Cachoeiro de Itapemirim, 20 de junho de 2010.

      Enquanto a Seleção Brasileira martirizava seu futuro na Copa do Mundo, desenvolvendo um incrédulo futebol diante da Costa do Marfim, Miranda, Araújo e os irmãos Ramos, José Eduardo e Fernando, confabulavam roteiros de viagens e cenários de eventos que desfrutaram a bordo de suas motocicletas.

      Para cada história; um sorriso; para cada sorriso, muitas lembranças; para as lembranças, o traçado de um novo percurso.
Loading�


      A mecânica emocional funcionava no compasso do motor de uma motocicleta. Os pistões cardíacos se moviam para cima e para baixo, no bloco torácico de cilindros sensoriais, acionados pelo ar-combustível que girava incessantemente o virabrequim das imaginações. Quando o ronco coronário abafara o eco dos modestos fogos de artifícios que enalteciam os gols de Luis Fabiano e de Elano, e o acelerador das idéias imprimia uma velocidade que superara os limites da casualidade, perceberam-se vítimas de um vínculo que transcende os laços de sangue, e revela a irmandade que desdoura as origens genéticas de pai, de mãe, de família, de marca, de cilindrada, de cor, de ano, de estilo...

      Entre um copo e outro do combustível loiro e gelado, o Moto Clube HERDEIROS DA ESTRADA ganhou vida, tomou forma, e nasceu para o MUNDO como uma família consciente de que as duas rodas são as asas da liberdade dos que voam livres pela estrada, que nunca acaba.

      O NOME: Herdeiros da Estrada tanto indica a continuidade do percurso, independente da idade, do trajeto e do período, como traduz uma homenagem e reconhecimento à importância dos que contagiaram a história motociclística de cada um dos fundadores do Moto Clube: O CRIATURAS DO ASFALTO, o BRAZIL RIDER′S, o FALCON ON LINE, o MÁQUINAS DO LITORAL, o ROTA 101, o ABUTRES e o TUBARÕES DE CABO FRIO.

      Herdeiros da Estrada estampa a transmissão ultra-genética do magnetismo que aproxima todos aqueles que têm nas veias a PAIXÃO PELAS DUAS RODAS e a IDOLATRIA PELA ESTRADA!
Integrantes
André Araujo
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Meu hodômetro
KM
Ver minhas rotas
José Eduardo
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Meu hodômetro
KM
Ver minhas rotas
Fernando
Guaçuí/ES
Meu hodômetro
KM
Ver minhas rotas
 
Victor Alves
Cabo Frio/RJ
Meu hodômetro
KM
Ver minhas rotas
MIRANDA, José Eduardo
Guaíra/SP
Meu hodômetro
KM
Ver minhas rotas
 
Hodômetro Total
Km
Heranças
Mensagens enviadas
  • Sabemos que você está aos redores de
    • Cidade:
    • Estado:
    • País: United States
  • E seu IP remoto é 107.21.16.70
• Cuidados com o que vai escrever!

Envie uma mensagem aos Herdeiros da Estrada

Reload Image
Digite o código: